LOL: Flower é desligada da paiN após acusações de pedofilia

LOL: Flower é desligada da paiN após acusações de pedofilia

PaiN Gaming anuncia o afastamento de Flowers após acusações de pedofilia

Na última quarta-feira (21), a paiN Gaming anunciou o desligamento da jogadora Alessandra “Flower”, do time de League of Legends da organização, depois da atleta ser acusada de manter conversas de teor sexual com uma adolescente de 14 anos. Prints dos diálogos foram postados nas redes sociais.

Eleita a melhor jogadora do Brasil no Prêmio CBLOL 2022, Flower alegou que as imagens foram registradas de má-fé e as mensagens estavam fora de contexto.

Na semana passada, ela pediu afastamento da paiN. Agora, a organização informou oficialmente a saída dela. “Comunicamos o desligamento da atleta Alessandra “Flower” Ribeiro de quaisquer atividades esportivas ou relacionadas aos patrocinadores da paiN Gaming”, diz a paiN em publicação no Twitter.

Confira:

Prints de conversas entre Flower e uma adolescente de 14 anos foram postados nas redes sociais

Recentemente, um usuário postou no Twitter prints de conversas com teor sexual vindo de Flower para uma adolescente de 14 anos. Em um momento da troca de mensagens, a jogadora afirma gostar de “crianças mais crescidas”, o que levanta a suspeita de pedofilia.

Com a repercussão do caso, Flower veio a público se pronunciar.

A jogadora também decidiu se afastar da organização para preservar as colegas de equipe.

O usuário que postou os prints afirmou tê-los apagado após uma conversa com a vítima:
LOL: Flower é desligada da paiN após acusações de pedofilia

Depois do anúncio de desligamento da paiN, Flower ainda não voltou a se pronunciar.

Quem é Flower?

LOL: Flower é desligada da paiN após acusações de pedofilia

Alessandra “Flower” Ribeiro é um dos principais nomes do cenário competitivo de League of Legends. Ela ingressou na paiN Gaming em outubro deste ano como top laner, para competir no Ignis Cup, primeiro campeonato inclusivo realizado pela Riot Games, que entregou de preamiação total R$ 80 mil em premiação para todas as equipes participantes, entre os qualificatórios abertos e o evento principal.

Flower se destacou no campeonato e ajudou a sua equipe a se tornar campeã da primeira edição.

No prêmio CBLOL 2022, a player ganhou na categoria de melhor jogadora do cenário de League of Legends.

Suas atividades na paiN Gaming aconteceram até dezembro de 2022, quando ela anunciou seu desligamento da equipe após as acusações de pedofilia.

Leticia
Leticia

Sou escritora, jornalista e completamente apaixonada por tudo que envolve cultura pop. Instagram e twitter: @leticiahofke