LoL: Jean Mago é novo streamer da BOOYAH!

Jean Mago irá streamar na BOOYAH!, plataforma da Garena.

O streamer de League of Legends e melhor jogador do Brasil na última temporada do game, Jean Mago, anunciou que está deixando a Twitch e irá para a BOOYAH!, de Free Fire.

A plataforma de streams pode ser um tanto desconhecida dos players de LoL, mas é um grande sucesso no mundo do Free Fire. Criada pela Garena, a BOOYAH! tem foco no battle royale mobile da empresa, e trás recompensas para os público dentro do jogo.

Jean Mago explicou aos fãs, em suas redes sociais, que a mudança se deu por conta de uma busca por estabilidade para sua família. Além disso, o streamer também pontuou a segunda punição da Twitch como outro motivo.

Por conta de ouvir músicas em sua live, o streamer levou duas punições por direitos autorais e, caso sofresse uma terceira, perderia o canal, seu meio de trabalho.

A mudança para a BOOYAH não é a única novidade de Jean Mago, que anunciou seu interesse em ingressar nos esports do game. Assim, o streamer divulgou que está aberto a propostas para disputar o CBLOL e do Academy.

Vale lembrar que, recentemente, o streamer foi campeão da CopaDuMaul, torneio do streamer Bieldomaul, e levou um bootcamp para a Europa como premiação.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments