LOL: RED Canids faz homenagem a torcedora morta em chacina no DF

LOL: RED Canids faz homenagem a torcedora morta em chacina no DF

“Sempre que um lobo parte, toda matilha sente”

Há algumas semanas, o desaparecimento de dez pessoas de uma mesma família chocou o Distrito Federal.  A Polícia Civil do DF, de Góias e de Minas Gerais atuaram em conjunto para dar inicio a uma grande investigação de forma a descobrir o que realmente aconteceu. Os policiais encontraram e identificaram dez corpos. As vítimas são:

  • Elizamar Silva, de 39 anos: cabeleireira;
  • Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos: marido de Elizamar Silva;
  • Rafael da Silva, de 6 anos: filho de Elizamar e Thiago;
  • Rafaela da Silva, de 6 anos: filha de Elizamar e Thiago;
  • Gabriel da Silva, de 7 anos: filho de Elizamar e Thiago;
  • Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos: pai de Thiago e sogro de Elizamar;
  • Cláudia Regina Marques de Oliveira, de 54 anos: ex-mulher de Marcos Antônio;
  • Renata Juliene Belchior, de 52 anos: mãe de Thiago e sogra de Elizamar;
  • Gabriela Belchior, de 25 anos: irmã de Thiago e cunhada de Elizamar;
  • Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos: filha de Cláudia e Marcos Antônio.

 

O corpo de Ana Beatriz Marques de Oliveira (ou Nana, como ela era chamada) foi o último a ser encontrado. Ele estava em uma cisterna em Planaltina, do Distrito Federal. Junto dela, estavam os corpos de Cláudia Regina Marques Oliveira, mãe, Thiago Gabriel Belchior, meio-irmão, e Elizamar da Silva, cunhada.

Conhecida no cenário de League of Legends, Nana era torcedora da RED Canids.

Nana foi morta da chacina no DF — Foto: Arquivo Pessoal

Através das redes sociais, a comunidade de League of Legends prestou homenagens a Nana. Felippe Corradini, o owner da RED Canids, afirmou que entrou em contato com a Riot para homenagear Ana Beatriz no sábado, quando a equipe irá enfrentar a paiN no CBLOL.

“Gente, ja estamos sabendo da Nana. Momento muito dificil! Estamos em contato com a Riot para prestarmos uma homenagem legal no sabado, entao fiquem tranquilos que com certeza nao passara em branco. Meus pesames para familia e amigos, Nana fara falta!”, disse Felippe Corradini.

“Sempre que um lobo parte, toda matilha sente. Nana foi e sempre será parte da nossa família, por isso lamentamos que essa jornada tenha sido interrompida tão cedo. Foi uma honra ter você na RED, e a cada momento você nos acompanhará como uma estrela no céu”, afirmou a conta oficial da RED Canids no Twitter. 

“Cheguei a conhecer a Nana pessoalmente e é realmente difícil acreditar que uma situação dessas realmente aconteceu. Meus pêsames a todos familiares e amigos. Descanse em paz, Nana”, o atleta Adriano Perassoli escreveu.

A paiN, próxima adversária da RED Canids, também prestou homenagens a Nana. “Hoje o cenário de esports se despede de uma apaixonada. Recebemos e lamentamos com muito pesar a passagem de Nana, torcedora da @REDCanids. Nossas mais sinceras condolências ao ocorrido. Desejamos força aos familiares e amigos nesse momento tão desafiador”, escreveu a organização nas redes sociais.  

O crime

No dia 12 de janeiro, a cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e os três filhos pequenos desapareceram. No dia seguinte,perto de Cristalina (GO), seu carro foi encontrado com quatro corpos carbonizados dentro. Thiago Belchior, marido dela, também desapareceu e alguns dias depois, familiares reportaram o desaparecimento de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, Renata Juliene Belchior e Gabriela Belchior, respectivamente, pai, mãe e irmã de Thiago.

Carro encontrado carbonizado em Cristalina, Goiás, é de cabeleireira Elizamar da Silva, desaparecida no Distrito Federal — Foto: Polícia Civil/Divulgação/Reprodução/Redes Sociais

No mesmo final de semana, o carro de Marcos Antônio foi encontrado também carbonizado com dois corpos dentro.

Depois disso, a ex-mulher de Marcos, Claudia Regina Marques de Oliveira, e a filha do casal, Ana Beatriz Marques de Oliveira, também desapareceram.

Até o momento, quatro suspeitos foram presos por envolvimento no crime. Os investigadores querem esclarecer as circunstâncias das mortes e os motivos que levaram à chacina.

Leticia
Leticia

Sou escritora, jornalista e completamente apaixonada por tudo que envolve cultura pop. Instagram e twitter: @leticiahofke