LoL: Skins da DAMWON, campeã Mundial, são reveladas

Uma das maiores honras do League of Legends é vencer o Mundial e receber skins em sua homenagem, este sábado foi o dia de revelar os campeões escolhidos pela DAMWON Gaming.

A prática é uma tradição da Riot Games, iniciada já no primeiro campeonato mundial de LoL, com skins para a Fnatic. De lá pra cá, a qualidade e o nível de detalhes nessa linha especial cresceu e assim, as honrarias se tornaram ainda mais desejadas.

A DAMWON, campeã mundial de 2020, teve suas escolhas reveladas neste sábado, com uma imagem liberada pela Riot no Twitter oficial de esports do LoL. Assim ficou a primeira imagem da linha:

Skins da DAMWON Gaming, campeã Mundial de 2020
A DAMWON venceu a Suning na final do Mundial de 2020, ganhando o direito de receber suas skins. Imagem: Divulgação / Riot Games

Os campeões escolhidos foram: Kennen (Nuguri), Nidalee (Canyon), Twisted Fate (ShowMaker), Jhin (Ghost) e Leona (BeryL).

De todos os jogadores que foram campeões do mundo com a DAMWON, apenas Nuguri não seguiu na equipe, que agora se chama DWG KIA. O top laner optou por se transferir para a LPL, liga chinesa de League of Legends, e atualmente joga pela FunPlus Phoenix, organização que venceu o Worlds de 2019.

As skins ficarão disponíveis no servidor de testes do LoL, o PBE, nas próximas semanas, chegando eventualmente aos jogadores de todo o mundo.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também