Início » Notícias » Lost Ark se torna 2º jogo com maior pico de jogadores online da Steam
Lost Ark se torna 2º jogo com maior pico de jogadores online da Steam

Lost Ark se torna 2º jogo com maior pico de jogadores online da Steam

Lost Ark foi lançado oficialmente no dia 11 de fevereiro e já se tornou o segundo jogo com o maior pico de jogadores online simultaneamente na Steam, com um total de 1.325.305 utilizadores ao mesmo tempo. O número ultrapassou o de Counter-Strike: Global Offensive, jogo que até então, ocupava a segunda posição, com 1.307.963 jogadores simultâneo. Agora, na frente dele só há PUBG, que atingiu o recorde de 3.257.248 jogadores online ao mesmo tempo.

Lost Ark se tornou o segundo jogo com maior número de jogadores simultâneos online

Lost Ark já era um dos jogos mais populares da Steam antes de sua versão gratuita ficar disponível. O game é tão popular que os servidores não conseguem lidar com tanta gente, o que tem causado um longo tempo de espera. Os produtores já estão trabalhando nisso, tentando abrir novos servidores.

Desenvolvido pela empresa sul-coreana Tripod Studio, o jogo, lançado no Oriente em 2019, conta a história de um herói que, no mundo de Arkesia, deve salvar o planeta após um mal adormecido despertar e ameaçar destruição global.

Com Lost Ark, a Amazon Game Studios continua a sua busca para emplacar um jogo de RPG online. Apesar de não ter sido produzido pela empresa de Jeff Bezos, a responsabilidade de fazer o game dar certo no Ocidente é da companhia. A divisão de games da Amazon até agora, não teve muito sucesso, mas vamos esperar para ver o que acontecerá com Lost Ark.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo