Início » eSports » LPL: RNG é campeã chinesa de LoL e sai da seca
LPL: RNG é campeã chinesa de LoL e sai da seca

LPL: RNG é campeã chinesa de LoL e sai da seca

A RNG voltou ao topo da LPL, liga chinesa de League of Legends, após se sagrar campeã da Primeira Etapa ao vencer a FunPlus Phoenix. É o primeiro título da equipe desde a Segunda Etapa de 2018, antes da aposentadoria do atirador Uzi.

E o título veio com gosto de vingança para a Royal Never Give Up, que havia sido derrotada por 3×0 pela própria FPX. Assim, a equipe caiu para a chave dos perdedores e teve um caminho complicado até a Grande Final do campeonato.

Antes de disputar a chance de ser campeã da LPL, a RNG enfrentou a Top Esports e a EDG, em duas melhores de cinco dificílimas. Mas a equipe superou os desafios, em dois jogos de número cinco, e conseguiu a chance de enfrentar seu nemesis na final.

E diferente do esperado por muitos, a RNG executou sua vingança em cima da FPX de Nuguri e Doinb. Com um potente 3×1, a equipe mostrou uma grande evolução e conquistou o título chinês.

O destaque da decisão ficou nas mãos do atirador GALA, que foi o MVP da série. O atirador fez o primeiro Pentakill da história das finais chinesas.

Com momento assim, GALA comandou a RNG para o título da LPL.

Como resultado, a Royal Never Give Up irá representar a China no Mid-Season Invitational deste ano, que será na Islândia.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também