Marvel’s Avengers não terá co-op local

Marvel’s Avengers não terá co-op local

Com lançamento marcado para o ano que vem, Marvel’s Avengers teve mais algumas novidades divulgadas durante um painel da New York Comic-Con.

Scot Amos, Chefe de estúdio da Crystal Dynamics, falou sobre o multiplayer do jogo, algo que muitas pessoas estão curiosas para saber mais. Segundo ele, o seu co-op será exclusivamente online, ou seja, o jogo não terá co-op local.

Recentemente também foi anunciado que Kamala Khan será uma personagem jogável e protagonista da história.

Marvel’s Avengers começa no Dia-A, onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão iniciando um Quartel dos Vingadores de alta tecnologia em São Francisco – incluindo um porta-aviões voador movido a uma fonte de energia experimental.

A celebração fica trágica quando um evento catastrófico acaba causando uma grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é reunir novamente os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 15 de maio de 2020.

Fabits
Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.