Marvel’s Avengers | Veja o que sabemos sobre o game até o momento

Marvel’s Avengers | Veja o que sabemos sobre o game até o momento

Após o sucesso dos Vingadores no cinema, Marvel’s Avengers promete trazer uma nova aventura dos heróis da Marvel, em um jogo totalmente independente do universo cinematográfico. Ele está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal, e será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC em 2020.

Veja, a seguir, o que sabemos até o momento sobre Marvel’s Avengers. Saiba como será o seu gameplay, como serão as missões e quando acontecerá o beta em cada plataforma.

Datas do Beta de Marvel’s Avengers

O beta de Marvel’s Avengers aconteceu primeiro para quem comprou o jogo em pré-venda no PS4, sendo disponibilizado entre os dias 7 a 9 de agosto. O próximo beta acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto para todos os jogadores do PS4 e para os usuários de PC e Xbox One que fizeram a compra antecipada.

Por fim, todos os jogadores de todas as plataformas poderão acessar o beta entre os dias 21 a 23 de agosto. Nele será possível jogar o prólogo Dia-A, duas Missões de Heróis com Kamala e Hulk, cinco Drop Zones, War Zones e HARM Rooms.

Marvel’s Avengers

Já foi confirmado também que o PS5 e o Xbox Series X receberão o jogo no último quadrimestre de 2020, com upgrade grátis para quem adquiriu as versões da geração anterior. Além disso, o seu progresso no jogo será mantido ao fazer o upgrade de geração.

A versão do Xbox Series X ainda não teve muitos detalhes revelados, mas já sabemos que no PS5 o jogo terá ray-tracing, gráficos e resolução aprimorados, suporte a DualSense e áudio espacial.

Uma nova aventura dos Vingadores

A história do jogo será baseada nos quadrinhos, mas não terá ligação com nenhuma outra mídia. Ela acontece com os Vingadores separados após um trágico incidente que devastou São Francisco e supostamente teria matado o Capitão América. Sete anos depois, a organização criminosa I.M.A. começa a reconstruir a cidade e Kamala Khan sente que coisas ruins estão por vir. Então ela parte em uma missão de reunir os Vingadores novamente para impedir os planos malignos da organização.

O que sabemos sobre o gameplay de Marvel’s Avengers

Graças ao elenco diversificado de super-heróis, Marvel’s Avengers terá diferentes estilos de gameplay. Teremos heróis poderosos como Thor que usa o Mjolnir e raios para dizimar os inimigos, Hulk com a sua força bruta e o Homem de Ferro com os seus tiros explosivos, assim como a Viúva Negra que será mais focada em combos e furtividade, e o Capitão América com suas acrobacias e golpes com o escudo. Nos combates, será possível combinar as habilidades dos heróis para derrotar os inimigos com mais eficiência.

Á medida em que os personagens vão subindo de nível, o jogador poderá desbloquear diferentes habilidades de três árvores: Primária, Especialidade e Maestria. Cada herói terá também o seu Ultimate, uma habilidade muito poderosa que poderá ser melhorada na árvore de especialidade.

O que sabemos sobre o gameplay de Marvel’s Avengers

Além de customizar as diferentes habilidades, o jogador também terá inúmeros equipamentos para os super-heróis que serão obtidos na forma de loot. Esses loots terão diferentes níveis de raridade, indo de Incomum e Raro até Épico e Lendário. Cada equipamento tem diferentes níveis de poder e bônus, como um aumento na chance de melhorar um status depois de aplicar um finalizador.

Esses equipamentos ainda poderão ser melhorados para obter bônus mais poderosos. Quanto mais alta a raridade do equipamento, mais vantagens poderão ser obtidas. Haverá também Artefatos que os heróis poderão equipar, mas até o momento se sabe pouco sobre eles.

O Modo História de Marvel’s Avengers poderá ser completado em 10 a 12 horas. Mas haverá também conteúdos extra que inicialmente poderão estender a jogatina para cerca de 30 horas.

Missões de Herói

Apesar de serem protagonizadas por Kamala, as Missões de Herói permitirão explorar as habilidades dos outros Vingadores. Até o momento vimos a missão “Uma vez um Vingador” onde Thor deve derrotar robôs da I.M.A. em um heliporto da SHIELD com a ajuda de Hulk e Homem de Ferro. Outra missão conhecida tem Kamala Khan e Hulk rastreando a Jarvis e investigando um Bunker da SHIELD na Rússia. Ao completar essas missões, o jogador será recompensado com Experiência de Facção, padrões e placas de nomes.

Zonas de Guerra (War Zones)

Nas Zonas de Guerra quatro jogadores poderão se unir para derrotar grandes exércitos de inimigos. Além do combate, haverá também diferentes objetivos para completar e puzzles que darão loots adicionais e quadrinhos colecionáveis. Quem preferir também poderá fazer as Zonas de Guerra com a ajuda de personagens controlados por inteligência artificial. Esses personagens serão os seus próprios heróis customizados.

Drop Zones

As Drop Zones serão Zonas de Guerra menores e mais focadas, com missões mais rápidas que normalmente possuem apenas um objetivo. Essas missões serão muito boas para subir o nível dos seus personagens ou conseguir equipamentos.

Salas de Desafio HARM

As Máquinas Holográficas de Realidade Aumentada, ou Salas de Desafio HARM, serão desafios opcionais. Sempre com muitos inimigos, elas irão se tornando cada vez mais difíceis e poderão ser feitas em cooperativo com mais quatro jogadores ou com personagens de IA. Cada sala terá uma recompensa garantida (como um quadrinho), mas elas também serão muito boas para testar as habilidades dos seus personagens.

Conteúdos pós-lançamento e microtransações

Após o lançamento do game, novas missões e heróis serão adicionados ao jogo gratuitamente. Entre os já confirmados temos o Homem-Formiga e o Gavião Arqueiro, que será o primeiro herói de DLC pós-lançamento. Quando chegar ao jogo, o Gavião Arqueiro terá a sua própria história e missões de herói.

Os Vingadores terão diversos trajes alternativos que poderão ser desbloqueados completando as missões do jogo. Entretanto, haverá também uma loja de cosméticos com alguns trajes exclusivos.

Essas são as principais informações que temos sobre o jogo Marvel’s Avengers. Para muito mais novidades sobre o mundo dos games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game!

Via GamingBolt