Millie Bobby Brown de Strange Things, chora após ser constrangida por fã

Nesta segunda-feira (30/11) a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Strange Things, desabafo nos storys de seu Instagram após lidar com uma fã que a constrangeu, a atriz relatou em vídeos a experiência desconfortante que aconteceu enquanto ela foi ao shopping fazer suas compras de Natal. Ela contou em lágrimas:

“Acabei de ir a um shopping com minha mãe para o natal. [A fã] disse, ‘Posso gravar um vídeo de você?’ Eu disse, ‘Hmm, não.’ Mas por que alguém iria querer ter um vídeo gravado? De mim? Não é como se fosse de nós duas, era só de mim. Eu não preciso justificar isso para ninguém. Se eu não quero ser filmada, eu não tenho que ser filmada. Eu estava pagando minhas comprar e ela andou até mim e começou a me filmar de novo. E eu disse ‘Eu sou um ser humano! O que mais eu posso pedir de você?” Ela disse, ‘Então eu não posso fazer um vídeo de um ser humano?’ Não! Não quando eu disse não!”

Millie ainda explicou o motivo de estar fazendo o relato:

“O que me deixa com raiva é quando as pessoas tentam passar dos limites, só queria que as pessoas fossem mais respeitosas. Ainda estou tentando navegar por tudo isso e ainda é esmagador… onde estão meus direitos de dizer ‘não’? Eu vou tirar uma foto com você, mas quando você passa do limite e ainda tenta brigar comigo por causa disso, eu tenho meu direito de dizer não. Você precisa mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam ou o que eles fazem. É uma questão de educação.”

Alguns fãs da atriz estão chateados com a situação e estão prestando apoio a ela nas redes sociais, aparentemente Millie deletou seu Tik Tok devido a esse ocorrido, embora ela ainda não tenha falado nada sobre isso.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

Notícias
Andreia Oliveira

Returnal é adiado para abril

A Sony divulgou na quinta-feira (28) a Sony divulgou que Returnal, seu mais próximo lançamento, foi adiado para o dia 30 de abril. O anúncio

Continue lendo