Início » Notícias » Mods mais bizarros dos games

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias modificações assustadoras e malucas. Confira aqui alguns dos mods mais bizarros dos games.

Alguns dos mods mais estranhos de The Sims 4

Asse seu bebê

Esse mod de The Sims 4 permite que você asse seus bebês em churrasqueiras. Sim, isso mesmo que você leu. Em alguns segundos, seu neném assado está pronto para ser consumido pelos demais membros da família.

The Sims para maiores de 18 anos

The Sims 4 também tem uma modificação de fãs que permite que as relações sexuais – chamadas no game de “Oba-Oba” – apareçam sem censura alguma, além de incluir movimentos inéditos. O mod conta ainda com diversos fetiches como BDSM, itens sexuais, visitas a clubes sexuais e tudo que tenha a ver com isso. Ainda que The Sims seja livre para todas as idades, conforme a classificação do Ministério da Justiça, WhikedWhims é voltado apenas para maiores de 18 anos.

Hannibal, é você?

Sim, você fazer seu Sim comer outro. Com esse mod, basta clicar no alvo, escolher a interação “mod canibal” e depois a opção “comer”. Aí, o sim do jogador vai fatiar o outro vivo e comer suas partes em um prato.

Pequenos psicopatas

Esse mod adiciona comportamentos de seria killer a qualquer bebê de The Sims 4, e eles se tornaram pequenos psicopatas capazes de matar qualquer sim.

Livro da Tortura e Caos

O Livro da Tortura e Caos tem 17 interações que farão com que qualquer sim possa ser torturado até a morte.

 

O mod Super Nazi Penis Cartel Freedom Fighters 3 é talvez, um dos mods mais bizarros dos games. No jogo, os inimigos de Mario foram substituídos por membros de uma seita parecida como a Ku Klux Klan e por formas ovais que parecem casulos do filme Alien. Além disso, as plantas que saem do bueiro não atiram mais bolas de fogo e sim suásticas. Até aí, tudo já estava bem bizarro, né? Mas piora. O grande TCHAM fica por conta de um item que se parece uma camisinha e ao pegá-lo, Mário ganha um formato fálico, virando um pênis voador. O sentido? Eu não sei.

Sonic ganhando peso

Nesse mod de 2010, os anéis do jogo Sonic The Hedgehod 2 XL foram substituídos por anéis de cebola e, cada vez que o ouriço azul pega um, ele fica mais gordo e mais lento. No nível máximo, ele ganha tanto peso que não consegue nem se mexer e acaba morrendo. O jogador, então, em vez de coletar os anéis, precisa desviar deles.

Tudo e todos são Nicolas Cage

The Legend of Zelda: Majora´s Mask recebeu um mod para que personagens e até cenários do jogo ganhassem o rosto do ator Nicolas Cage.

“Após meses de trabalho desconfortável, o pacote de texturas de Nicolas Cage para Majora’s Mask está finalmente terminado”, explica Criken2, um dos responsáveis pelo mod, na descrição do vídeo no Youtube. “Por que fazer isso, você pergunta? Eu gostaria de ter uma resposta para você. A verdade é que o co-modder Shayne e eu perdemos o direito ao livre-arbítrio assim que começamos a trabalhar neste projeto. Não tínhamos um objetivo, apenas Cage.”

Mods mais engraçados de GTA 5

GTA 5 é um dos games que mais ganhou mods na história. Não dá para falar de todas as bizarrices encontradas. Por isso, separei apenas três deles

Hakuna Matata

Com esse mod, o jogador assume o papel de Timão e Pumbaa, do filme Rei Leão, e anda pelas ruas de Los Santos cometendo crimes. Além disso, podemos jogar com outros personagens da animação da Disney como as três hienas, Kiara, Nala, Scar, Mufasa, Rafiki e Simba.

It’s a me! Mario!

Já imaginou ver Mario em um tiroteio? Ou socando NPCs? Esse mod permite isso.
Jornada Pokémon
Com o mod Pokeball, você poderá capturar os NPCs de GTA V usando pokébolas. Antes, claro, como em Pokémon, você precisa enfraquecê-lo para garantir que ele não vai fugir.
Esses foram alguns dos mods mais bizarros do games. Qual foi seu favorito?

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também