O ator Antony Starr, intérprete de Capitão Pátria (Homelander) na série The Boys, do Prime Video, revelou que não emprestará a sua voz ao personagem em Mortal Kombat 1. Supervilão ficará disponível futuramente no jogo de luta como parte do Pacote de Kombat 1, que já trouxe Omni-Man, de Invencível, como personagem jogável.
O “anúncio oficial” foi dado pelo próprio Starr em seu perfil no Instagram, onde o ator foi questionado sobre participar em Mortal Kombat e apenas deu a resposta que “não”. Confira:
Mortal Kombat 1 mantém prática de Mortal Kombat 11
Vale pontuar que não é a primeira vez que atores deixam de dublar seus personagens na franquia: em Mortal Kombat 11, Arnold Schwarzenegger não foi o responsável pela voz em inglês do Exterminador, mesmo com a NetherRealm Studios tendo os direitos para usar a face do ator. Ainda não há informações se Marcelo Garcia, voz nacional de Capitão Pátria em The Boys, dará voz ao personagem na versão brasileira do game.
Leia também:
Mortal Kombat 1 estreou no dia 19 de setembro e está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.