MSI 2022: Aegis viraliza na China e fica conhecido como “bonitão”

Jogador da RED ficou conhecido como o brasileiro “bonitão” e conquistou fãs chineses

Neste sábado, a RED foi eliminada do Mid-Season Invitational (MSI) de 2022 após ser derrotada pela Royal Never Give Up (RNG). Gabriel “Aegis” se emocionou no palco e sua imagem chorando viralizou na China. O caçador fez sucesso com o público chinês e acabou virando trending topics na rede social Weibo. Em uma tradução livre, a hashtag usada pode ser lida como “o bonitão da RED chorando” e já soma mais de 1 milhão de comentários.

As redes sociais de Aegis estão cheias de comentários em mandarim, inglês e até mesmo português do Google Tradutor. Os chineses estão elogiando sua beleza, mandando mensagens de apoio e fazendo declarações de amor.

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.