Início » Notícias » MSI 2022: confira as datas e os horários dos jogos da RED Canids

MSI 2022: confira as datas e os horários dos jogos da RED Canids

Primeira partida da RED no MSI 2022 será no dia 10 de maio, às 10h

Após vencer o primeiro slip do CBLOL 2022 contra a paiN, a RED Canids se tornou a representante brasileira deste ano no MSI, que já tem todos os confrontos e horários definidos. Nessa primeira parte do campeonato, que acontece em Busan, na Coreia do Sul, a Matilha vai enfrentar PSG Talon (Taiwan), Istanbul Wildcats (Turquia) e a RNG (China). Duas equipes do grupo se classificam para a próxima fase e duas são eliminadas.

A equipe do RED Canids é formada por Guilherme “Guigo”, o caçador Gabriel Vinicius “Aegis”, os meios Daniel “Grevthar” e Adriano “Avenger”, o atirador Alexandre “TitaN”, o suporte Gabriel “Jojo” e o treinador Calisto “Coelho”. Felippe Corradini e João Paulo Garcia, proprietários da equipe, acompanham o time. Norberto “Betão”, outro topo do elenco, não viajou porque não conseguiu o visto a tempo.

Confira abaixo os dias e horários das partidas da RED:

Terça-feira, 10 de maio

10h- RED Canids x PSG Talon (Hong Kong)

Quarta-feira, 11 de maio

9h – RED Canids x Istanbul Wildcats (Turquia)

Quinta-feira, 12 de maio

8h – RED Canids x RNG (China)

Sexta-feira, 13 de maio

3h – RED Canids x PSG Talon
6h – RED Canids x RNG
7h – RED Canids x Wildcats

Bom, vamos aguardar para ver o que vai acontecer. Estamos aqui na torcida pela RED. O Mid Season Invitational acontece entre 10 e 29 de maio. Outros times que estão competindo no campeonato são: T1 (Coreia do Sul), G2 Esports (Europa), Evil Geniuses (América do Norte), Saigon Buffalo (Vietnam), Team Aze (América Latina), Detonation FocusMe (Japão) e ORDER (Oceania).

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também