Equipe se classificou para o MSI após vencer o CBLOL 2022
Na manhã desta quinta-feira (28), os jogadores, o treinador e os donos da RED Canids Kalunga chegaram à Coreia do Sul, onde vão disputar o Mid Season Invitational (MSI), campeonato internacional de League of Legends. O time se classificou após vencer o primeiro slip do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2022. O MSI será na cidade sul-coreana de Busan, entre os dias 10 a 29 de maio. Ao todo, são 11 equipes disputando o prêmio, campeãs de diferentes ligas regionais.
A equipe do RED Canids é formada por Guilherme “Guigo”, o caçador Gabriel Vinicius “Aegis”, os meios Daniel “Grevthar” e Adriano “Avenger”, o atirador Alexandre “TitaN”, o suporte Gabriel “Jojo” e o treinador Calisto “Coelho”. Felippe Corradini e João Paulo Garcia, proprietários da equipe, acompanham o time. Norberto “Betão”, outro topo do elenco, não viajou porque não conseguiu o visto a tempo.
Após a chegada em Seoul, a delegação ainda embarcou em uma viagem de seis horas de ônibus para Busan, cidade onde será realizado o MSI.
A Matilha já sabe quem vai enfrentar na primeira parte do campeonato: PSG Talon (Taiwan), Istanbul Wildcats (Turquia) e a RNG (China). Duas equipes do grupo se classificam para a próxima fase e duas são eliminadas.