Início » Notícias » MSI 2022: RED enfrentará Taiwan, Turquia e China

MSI 2022: RED enfrentará Taiwan, Turquia e China

Sorteio de grupos coloca RED para enfrentar Taiwan, Turquia e China

Faz pouco tempo que a RED Canids Kalunga conquistou o título do primeiro split do CBLOL 2022 e recebeu o prêmio de 100 mil reais e se classificou para o Mid Seanson Invitational (MSI), mundial de metade da temporada de League of Legends, que esse ano, acontecerá em Busan, na Coréia do Sul. A Matilha já soube quem vai enfrentar na primeira parte do campeonato: PSG Talon (Taiwan), Istanbul Wildcats (Turquia) e a RNG (China). Duas equipes do grupo se classificam para a próxima fase e duas são eliminadas.

O grupo é semelhante ao que a paiN Gaming enfrentou no MSI ano passado. A única diferença é que, em vez da RNG, o time enfrentou a MAD Lions. A paiN venceu duas vezes a Istanbul Wildcats, mas perdeu os outros confrontos e ficou de fora da zona de classificação para a fase seguinte.

Bom, vamos aguardar para ver o que vai acontecer. Estamos aqui na torcida pela RED. O Mid Season Invitational acontece entre 10 e 29 de maio. Outros times que estão competindo no campeonato são: T1 (Coreia do Sul), G2 Esports (Europa), Evil Geniuses (América do Norte), Saigon Buffalo (Vietnam), Team Aze (América Latina), Detonation FocusMe (Japão) e ORDER (Oceania).

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo