MultiVersus: Jogo retorna em maio com novo Netcode e muito mais

MultiVersus: Jogo retorna em maio com novo Netcode e muito mais

A Warner Bros Games e a Player First Games revelaram oficialmente a data de lançamento da versão final de MultiVersus. O brawler que coloca personagens da companhia para se enfrentar chega no dia 28 de maio para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Em um vídeo focado com cerca de 3 minutos de duração, o diretor do jogo e co-fundador da Player First, Tony Huynh, revelou que o jogo voltará em breve, além de mostrar algumas prévias de o que está por vir para MultiVersus. Entre as novidades, foram confirmados novos personagens e cenários, a atualização do motor gráfico para a Unreal Engine 5, a recriação completa do título para dar suporte ao seu novo Netcode e um modo PvE inédito.

Confira os anúncios completos de MultiVersus:

MultiVersus terá um retorno triunfal?

Disponibilizado pela primeira vez em julho de 2022, MultiVersus mobilizou milhões de jogadores nas primeiras semanas em que ficou disponível, mas sofreu com grandes quedas de usuários que aumentaram após a estreia da segunda temporada. Com isso, é esperado que a Player First e a Warner Bros tenham focado em corrigir os problemas que afastaram os fãs do game, na busca de estabelecer uma boa comunidades para os jogadores se manterem engajados por mais tempo.

Leia também:

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, entusiasta de suporte maguinho