Mundial de Call of Duty Mobile terá premiação milionária

Mundial de Call of Duty Mobile está chegando

O Call of Duty Mobile World Championship 2021, mundial do FPS para celulares, irá acontecer em junho e irá contar com US$ 2 milhões (quase R$ 11,5 milhões) de premiação.

O circuito mundial do game para dispositivos móveis irá ter várias etapas até o principal evento do ano. Além disso, qualquer jogador maior de 18 anos, e que estiver acima do nível 10, pode tentar uma vaga na competição.

O caminho até a fase principal do Mundial de Call of Duty Mobile passa por quatro etapas classificatórias, que começam no dia 3 de junho. Confira as fases de classificação:

Fase 1: Solo

Na primeira fase, os players terão que jogar no Modo Ranqueado do game, tendo que juntar 60 pontos em 10 partidas. Serão quatro oportunidades diferentes para alcançar a meta, assim os jogadores terão quatro finais de semanas para tentar garantir a vaga.

Fase 2: Equipes

Após se classificarem, os jogadores devem formar times para a segunda etapa, esta fase consiste na equipe disputar 30 Partidas de Classificação e adquirir pontos.

Como resultado, haverá uma tabela de classificação com as melhores equipes da região e as 256 melhores equipes irão avançar para a próxima fase.

Fase 3: Qualificatórias regionais

As 256 equipes classificadas irão disputar um torneio eliminatório, assim definindo as melhores equipes da região, que vão passar para a próxima fase.

Fase 4: Playoffs regionais

Na última fase antes do evento principal, as melhores equipes vão se enfrentar pela vaga. Assim como a fase anterior, as partidas serão eliminatórias, onde as equipes vencedoras de cada região vão levar a vaga para as Finais do Mundial de COD Mobile.

Assim como o Circuito Mundial de 2020, a edição deste ano é aberta para qualquer jogador.

Apesar de divulgarem os detalhes das fases de classificação, a Activision ainda não divulgou como serão as Finais. Mas a empresa disse que mais detalhes vão ser anunciados no futuro.

Vale lembrar também que competidores só podem disputar a competição em dispositivos controlados por toque. O uso de controles externos é proibido, além de gerar um ban ao jogador.

Tablets tem o uso permitido, mas apenas nas três fases iniciais. Após isso, os players irão se utilizar do celular Sony Xperia 1 III, para garantir igualdade. Para conferir mais das regras, basta conferir o site oficial do torneio.

O circuito de COD Mobile de 2020 se encerrou nas finais regionais, por conta da pandemia de COVID-19. Na edição, a brasileira Influence Rage saiu como campeã da LATAM (América Latina).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments