Início » Notícias » Netflix estaria produzindo live-action de Mega Man, segundo IGN
Netflix estaria produzindo live-action de Mega Man, segundo IGN

Um dos maiores portais de games que não costuma divulgar rumores é a IGN.

Dito isto, a publicação de Ryan Leston hoje (13) traz possíveis boas notícias para fãs de Mega Man.

Uma adaptação do clássico jogo de plataforma da Capcom estaria em produção com formato de live-action, com um elenco de atores e atrizes dando vida aos personagens do jogo.

Imagem de capa meramente ilustrativa

Segundo consta, a produção ainda estaria em estágios iniciais e contaria com a participação da produtora francesa Supermarché.

Embora a Netflix não tenha confirmado, uma postagem no site da Supermarché deixa claro que a equipe está trabalhando em uma adaptação do game.

Extraído da página https://www.supermarche.nyc/bio
  • O Clube do Video Game irá apurar futuras informações e atualizar esta nota assim que possível

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.