Novos detalhes sobre Diablo IV são revelados


Blizzard diz ter dado atenção especial à progressão dos personagens


Em uma atualização trimestral rotineira, a Blizzard divulgou novas informações sobre seu novo jogo Diablo IV. Segundo o site COG Connected, a produtora comentou sobre o sistema de crescimento e progressão dos personagens, com ênfase no endgame.

O quarto jogo core da franquia marca o retorno dos Itens + Skill Rank no jogo, permitindo que os jogadores possam acelerar a progressão de determinadas habilidades através de itens específicos. Além disso, os itens de qualidade Legendary receberam uma importante alteração: será possível a transferência de habilidades entre diferentes itens da classificação Legendary.

Outra grande novidade do jogo é o Paragon Board. O novo RPG de Ação da Blizzard introduzirá esse item, que é recebido quando o jogador alcançar o nível 50, e ele concederá bônus personalizados para o personagem de acordo com as escolhas do jogador entre os diversos benefícios que ele oferecerá.


Trailer das melhorias de combate em Diablo IV

Diablo IV ainda não tem uma data de lançamento definida, mas segundo a própria Blizzard “deve chegar antes de 2023” (imagina-se que seja no final de 2022). O jogo foi anunciado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, e provavelmente deverá receber versões para a mais recente geração de consoles também.



Trailer Oficial da Apresentação de Diablo IV


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também