Início » Notícias » O que sabemos sobre Skull and Bones

O que sabemos sobre Skull and Bones

Confira aqui o que sabemos sobre Skull and Bones até o momento.

O que sabemos sobre Skull and Bones

Skull and Bones recebe classificação indicativa no Brasil

O jogo de piratas da Ubisoft, Skull and Bones, está perto de chegar. O jogo recebeu classificação etária na Coreia do Sul e, agora, foi a vez do título ser ser classificado no Brasil. Na última terça-feira (14), a Concind, órgão subordinado ao Ministério da Justiça brasileiro, classificou o jogo como “não recomendado para menores de 16 anos” por causa da violência e do uso de drogas.

Plataformas disponíveis

Segundo a classificação, as plataformas disponíveis não incluem o PS4 e Xbox One, mas apenas PS5, Xbox Series PC e Stadia.

Data de lançamento

Skull and Bones ainda não tem data de lançamento por enquanto, mas o fato dele ter recebido uma classificação etária sugere que ele já está pronto para sair e que poderá ser o próximo grande anúncio da Ubisoft em um evento de revelação. Indo contra boa parte das empresas de jogos, a Ubisoft não tem planos de apresentar nenhum evento neste mês de junho. Um porta-voz da publisher francesa afirmou, em entrevista ao Axios, que a companhia fará um grande evento “ainda este ano”, mas em uma data posterior.

A desenvolvedora já afirmou que pretende colocar Sull and Bones no mercado até 31 de março de 2023.

Em março, após o vazamento de seis minutos de filmagem do game, o site de notícias Kotaku reportou que a Ubisoft estava planejando o lançamento dele para setembro de 2022. O repórter Ethan Gach afirmou ter recebido informações de fontes da própria empresa.

Relevado em 2017, Skull and Bones ficou sem notícias por bastante tempo até que, em 2020, a empresa anunciou que o jogo tinha um novo diretor criativo e uma “nova visão”.

Como é o jogo?

“Explore Um Oceano Aberto E Dinâmico

Vá à caça em rotas comerciais lucrativas e lide com o clima imprevisível, facções em guerra, piratas rivais e até mesmo outras ameaças mais mortais que continuamente mudam o mundo à sua volta.

Redefinição Do Combate Naval

Vivencie a emoção, brutalidade e intensidade do combate naval na sua luta para dominar os mares. Aliás, devaste seus inimigos com armas poderosas, ou use de artimanhas como disfarces e traição para abordar o combate do seu jeito.

Vá À Caça Sozinho Ou Com Amigos em Skull and Bones

Saqueie sozinho, ou junte-se a outros capitães piratas, para coordenar seus esforços para derrotar os inimigos mais difíceis.

Crie a Frota Pirata Definitiva

Adquira navios únicos e letais, depois personalize as embarcações com sistemas de progressão aprofundados para criar o seu próprio estilo de jogo.”

Skull and Bones se passa durante a “era de ouro da pirataria” – entre o fim do século XVII e o início do século XVIII, quando, após a Guerra de Sucessão Espanhola, muitos corsários e marinheiros ficaram desempregados no Caribe e se voltaram para a pirataria.

Os jogadores vão começar navegando em um pequeno barco, como humildes piratas, e tem o objetivo de construir seu navio, tripulação e reputação.

Você vai ganhar pontos de “Infamy” ao terminar atividades como caça ao tesouro, por exemplo.

Os navios podem ser abastecidos com rações, água, kits de reparo e munições antes de zarpar. Se o pirata for abatido, no entanto, perderá alguns dos pontos e reaparecerá em outro lugar.

Vazamento de Gameplay

Alguns meses atrás, vazou na internet, um vídeo de Skull and Bones que trazia uma introdução ao game, gameplay e explanação de mecânicas dos combates marítimos.

Outros jogos de piratas

Enquanto Skull and Bones não chega, você pode jogar Sea of Thieves, um multiplayer online em primeira pessoa em que o você irá controlar um pirata em um mundo aberto em alto-mar, com o objetivo de disputar território com os inimigos. Também pode jogar Assassin’s Creed IV: Black Flag e enfrentar as aventuras de Edward James Kenway, um notável pirata e corsário que viveu no Caribe durante a Época Dourada da Pirataria.

Se você gosta de Piratas do Caribe, vai se divertir com LEGO: Piratas do Caribe, onde poderá controlar inúmeros personagens da série enquanto passa o tempo.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo