Os melhores jogos da Marvel

Os melhores jogos da Marvel capa

Que as HQs do Universo Marvel são um sucesso, junto com os seus filmes, todo mundo sabe. Ao longo dos anos diversos jogos inspirados nos heróis da Marvel foram lançados. Marvel’s Avengers é o jogo do momento, que acabou de sair do forno. Em comemoração ao seu lançamento, vamos listar os melhores jogos da Marvel já lançados.

Marvel’s Avengers

Os melhores jogos da Marvel vingadores

E vamos começar com lançamento! Marvel’s Avengers foi lançado nessa sexta-feira (4), jogadores que compraram a versão antecipada já estão jogando desde 1 de setembro, e é um dos maiores lançamentos de setembro. O game foi desenvolvido pela Crystal Dynamics junto com a Eidos Montréal. A história do game é inspirada na série de HQs da Marvel. Marvel’s Avengers conta com diversos personagens jogáveis: Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Thor e Miss Marvel (Kamala Khan). Vale lembrar que o Homem-Aranha será um personagem exclusivo da versão de PlayStation 4 e PlayStation 5. Marvel’s Avengers está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Além disso, quem comprar o game terá um upgrade gratuito no PlayStation 5 e Xbox Series X.

Marvel’s Iron Man VR

Os melhores jogos da Marvel iron

Marvel’s Iron Man VR foi lançado no dia 3 de julho como exclusivo de PlayStation VR. O game foi desenvolvido pela Camouflaj e é inspirado nas HQs do Homem de Ferro. Em Marvel’s Iron Man VR, Tony Stark está em conflito com um hacker de computador misterioso, tudo o que ele sabe é que o hacker se chama Ghost. O gameplay é totalmente em primeira pessoa e deve ser jogado com os controles Move da Sony. Marvel’s Iron Man VR ganhou elogios do público e se torno o jogo de VR mais aclamado.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Os melhores jogos da Marvel switch

No The Game Awards 2018, a Nintendo causou uma surpresa ao anunciar Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order como exclusivo de Nintendo Switch. O terceiro game da série foi desenvolvido pela Nintendo junto com a a Koei Tecmo ‘s Team Ninja e é a sequência de Marvel: Ultimate Alliance 2, lançado em 2019. Apesar do universo ser diferente com os jogos anteriores da série, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um jogo fiel aos seus antecessores. O game tem um modo cooperativo para até quatro pessoas e 50 personagens do Universo da Marvel jogáveis (alguns disponíveis através de DLC). Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foi lançado no dia 19 de julho de 2019 e está disponível somente para Nintendo Switch.

Marvel’s Spider-Man

Marvel’s Spider-Man é aquele jogo que todo fã do herói da vizinhança deveria jogar. O game foi lançado no dia 7 de setembro de 2018 exclusivamente para PlayStation 4. Desenvolvido pela Insomniac Games, o game conta como um dos vilões o Senhor Negativo. A jogabilidade é em terceira pessoa e foi muito elogiada pela sua imersão, o jogador realmente se sente como o Spider-Man. Em junho durante o evento sobre os jogos do PlayStation 5, a Sony anunciou Spider-Man: Miles Morales, uma expansão stand-alone focado no personagem Miles Morales. Spider-Man: Miles Morales está previsto para ser lançado ainda em 2020 junto com o lançamento do PlayStation 5.

Marvel vs. Capcom: Infinite

Marvel vs. Capcom: Infinite é o sexto game da série Marvel vs Capcom. O game foi lançado no dia 19 de setemnbro de 2017 e foi desenvolvido pela Capcom. Ao contrário dos jogos anteriores da série, em Marvel vs. Capcom: Infinite o jogador pode jogar com até dois personagens, ao invés de três. Além disso, foi introduzido uma nova mecânica chamada Pedras do Infinito. O jogo conta com uma campanha narrativa e está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Lego Marvel Super Heroes 2

Desenvolvido pela TT Games, Lego Marvel Super Heroes 2 é a sequência direta de Lego Marvel Super Heroes. No segundo game, os heróis enfrentam Kang, mais conhecido como o Conquistador. O jogador poderá manipular o tempo e explorar um mundo aberto. Lego Marvel Super Heroes 2 foi lançado no dia 14 de novembro de 2017 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

The Amazing Spider-Man 2

The Amazing Spider-Man 2 foi lançado no dia 29 de abril de 2014 para PC, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U. A história do game se passa quando uma pessoa misteriosa assassina o Ben, o tio de Peter Paker. Depois da tragédia, Peter Paker decide ir atrás do assassino. The Amazing Spider-Man 2 é uma sequência direta de The Amazing Spider-Man.

Ultimate Marvel vs. Capcom 3

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é um upgrade de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. O jogo de luta foi um sucesso na sétima geração e trouxe ao todo 12 novos personagens, sendo eles: Firebrand, Frank West, Nemesis, Phoenix Wright, Strider Hiryu, Vergil, Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma, Gavião Arqueiro, Punho de Ferro, Nova, Rocket Raccoon, Jill Valentine e Shuma-Gorath. A versão ultimate também conta com um novo modo online que inclui Galactus, vilão que não estava disponível em Marvel Vs. Capcom 3.

Spider-Man 2

Spider-Man 2 foi lançado no dia 28 de junho de 2004 para PlayStation 2, Nintendo GameCube, Xbox clássico, PSP, PC, MAC e Game Boy Advance. O game é inspirado no filme Spider-Man 2, estrelado por Tobey Maguire. Spider-Man 2 tem um mundo aberto onde o jogador pode escolher fazer missões paralelas a história do game. O jogo foi bem elogiado pelos jogadores e críticos na época.

Pra você quais são os melhores jogos da Marvel? Está ansioso(a) para jogar Marvel’s Avengers ? Confira as nossas matérias sobre o game: