Pacote do tema Guardiãs Estelares é divulgado

A Riot Games divulgou nesta quarta-feira (22), o novo tema do jogo Guardiãs Estelares. Assim, o tema, baseado em animes, como Sakura Card Captors e Sailor Moon, recebeu uma prévia no servidor de testes do LOL, o PBE.

No vídeo revelado nas redes sociais da Riot, podemos conferir uma demonstração de cada nova skin, a atiradora Kai'sa, o mago assassino Ekko, o jungler Fiddlestiks e a suporte Sona, a nova campeã que o lançamento será em breve. A saber, Nilah também estará presente entre as novas skins. Mas não aparece no teaser. Desse modo, pode-se notar que Fiddlesticks é o único campeão que possui skin com nome diferente, Nêmesis. O nome adotado é porque Fiddle é o vilão desse novo passe, segundo a lore do game já o campeão Ekko terá direito a duas variações do tema. A aber, a skin épica, que poderá ser adquirida com RP, e a versão de prestígio do mesmo visual. Mas que só poderá ser comprada com emblemas do evento ou com a obtenção do passe premium.

RP para cada versão no Guardiãs Estelares

Como os visuais estão somente nos servidores de teste, as artes conceituais não estão disponíveis ainda. Porém, aqui você pode conferir quantos RP terão de ser desembolsados para cada versão:

  • Kai'sa Guardiã Estelar – 1820 RP
  • Ekko Guardião Estelar – 1350 RP
  • Fiddlesticks Nêmesis Estelar – 1350 RP
  • Nilah Guardiã Estelar – 1350 RP
  • Sona Guardiã Estelar – 1350 RP
  • Ekko Guardião Estelar – Disponível com a compra do passe premium ou pela troca dos emblemas do evento

Além das skins reveladas no vídeo, o site surrender at 20, famoso por catalogar os dados de todos os campeões, inclusive os que estão por vir, encontrou nos arquivos dos servidores de teste, visuais para Morgana, Rell, Taliyah e Quinn. Por fim, o pacote do tema, passes e a nova campeã Nilah estarão disponíveis no dia 14 de julho.

Gostou do novo tema do League of Legends? Então, para mais informações acompanhe o Clube do Vídeo Game.

Foto destaque: Divulgação / Riot Games

Compartilhe

Leonardo Topdjian

Leonardo Topdjian

Meu nome é Leonardo, tenho 22 anos e sou apaixonado por esportes e jornalismo.

Veja também