Início » Notícias » PaiN chega a final do CBLOL 2022 após derrotar KaBum por 3-0

PaiN chega a final do CBLOL 2022 após derrotar KaBum por 3-0

Verificado
R$2500
BETMAX
Inscreva-se agora →
Bônus e Detalhes das ofertas
100% Bônus de até R$2500
Termos e Condições:

Aplicam-se T&Cs

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias
A paiN Gaming chegou à final da Primeira Etapa do CBLOL 2022 após a final derrotar KaBuM por 3-0. Agora, a equipe está aguardando seu adversário. A KaBum não foi eliminada: o embate entre RED Canids e FURIA será nesta semana e quem vencer, pega o time na lower bracket, valendo a última vaga na final.

No começo da partida entre paiN e KaBum, Wizer (paIn) causou muitos problemas, pressionando Parang e habilitando invasões e ganks de Cariok. Dessa forma, a paiN saiu na frente no placar. Os Ninjas até tentaram resistir, mas os Tradicionais acabaram por abrir o placar na série. O destaque do segundo round foi Cariok, que serviu uma partida controlada da paiN Gaming, com um placar de 0/9/3. No terceiro round, a KaBuM tentou dar a volta por cima, mas a paiN ganhou de novo e garantiu sua vaga na final com um surpreendente 3-0.

A paiN só volta a jogar no dia 23 de abril, data da grande final.

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.