Paper Mario de Nintendo 64 chegará ao Nintendo Switch

Paper Mario de Nintendo 64 chegará ao Nintendo Switch

Jogo chega para o Nintendo Switch Online no Expansion Pack


O catálogo de jogos retrôs disponíveis no Expansion Pack, pacote de serviços adicional do Nintendo Switch Online, receberá mais um jogo clássico do Nintendo 64 para o seu catálogo na próxima semana: Paper Mario. Esse é o primeiro jogo a ser lançado para o serviço desde o seu lançamento. Paper Mario chega ao Nintendo Switch no dia 10/12/2021.


Trailer oficial de Paper Mario para o Nintendo Switch Online – Expansion Pack

Originalmente lançado em 2000 para o Nintendo 64, o jogo foi desenvolvido pela Intelligent Systems e até hoje é uma das vertentes dos jogos do encanador da Nintendo mais queridos pelos fãs. O Nintendo Switch já tem o seu próprio título desse jogo, chamado Paper Mario: The Origami King, e agora os jogadores poderão ter também uma experiência mais tradicional e nostálgica.


Paper Mario de Nintendo 64 chegará ao Nintendo Switch

Atualmente, a assinatura do pacote Nintendo Switch Online + Expansion Pack oferece a possibilidade de jogar os games do Nintendo Switch de forma online e vários jogos do Super Nintendo e do Nintendinho [Nintendo Switch Online], somando a diversos jogos do Nintendo 64 e do Mega Drive, mais o jogo Animal Crossing: New Horizons (um dos mais populares jogos do Switch) [Expansion Pack].

Mas, a Nintendo já sinalizou a possibilidade de aumentar o valor do serviço de assinatura dessa assinatura, que já é bastante cara e foi muito criticada pelos usuários do console ao redor do mundo inteiro. Em troca, a empresa se comprometeu a acrescentar mais jogos ao serviço, inclusive vários vazamentos sugerem a chegada também de jogos do Game Boy para os assinantes, como uma tentativa de justificar o aumento do preço por parte da Big N.


Paper Mario de Nintendo 64 chegará ao Nintendo Switch

Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também