Início » Notícias » Pedro Pascal evitou jogar The Last of Us para não “imitar” Joel na série

Pedro Pascal evitou jogar The Last of Us para não “imitar” Joel na série

Pedro Pascal, que interpreta Joel na série de The Last of Us, revelou que não jogou os games da Naughty Dog para não “imitar” o personagem. Segundo o ator, ele não quer conhecer o Joel dos jogos enquanto grava o seriado.

“Achei Joel tão impressionante — achei tudo isso uma experiência visualmente impressionante. E então fiquei preocupado se gostaria de imitá-lo demais, o que acho que poderia ser certo em algumas circunstâncias, mas um erro em outras.Então, eu só queria criar uma distância saudável, e que isso ficasse mais nas mãos do [co-roteirista] Craig Mazin e [diretor do jogo e co-roteirista] Neil Druckmann”, disse Pedro Pascal.

Em entrevista a GQ, ele afirma que até chegou a arriscar uma jogatina – sem mencionar em qual dos dois jogos -, mas acabou desistindo e entregou o controle ao sobrinho por “não ter a habilidade necessária para jogar” e, mesmo que tenha se sentado ao lado dele para assisti-lo jogando por um tempo, parece não estar tão habituado aos acontecimentos do produto original.

Por enquanto, continuamos aguardando ansiosamente mais novidades sobre a série. Recentemente, novas imagens do set foram publicadas e o cenário aparentemente está bem fidedigno ao game. As filmagens seguem a todo vapor na cidade de Calgary, no Canadá.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo