Lançado originalmente em 1996, Mortal Kombat Trilogy foi um ousado projeto a reunir a maioria dos personagens, golpes e estágios da trilogia original em um só game.
Vinte e cinco anos mais tarde, com uma legião de fãs reunida, uma petição pretende convencer a Warner Bros para ceder os direitos do jogo para o desenvolvimento de um Remake.
Por trás do projeto está a Eyeballistic Games, um estúdio de desenvolvedores que também é responsável por um protótipo de Mortal Kombat em Alta Definição. Segundo eles, o próprio criador do jogo, Ed Boon, havia dado o aval para o projeto, embora a Warner tenha optado por não aceitar visto uma eminente dificuldade do jogo alcançar um potencial de venda de 100.000 unidades.
Os autores do projeto pretendem refazer todos personagens, cenários, golpes e animações em 4K e 60 FPS, tudo realizado no poderoso Unreal Engine 5.
Confira uma pequena prévia do projeto abaixo:
Na petição que pretende convencer a canetada da Warner, os autores também traçam um plano de vendas para multiplataformas e um valor sugerido de $39.99.
Atualmente a petição já ultrapassa 20.000 assinaturas, um quinto da quantidade estipulada pelo estúdio para abordar a Warner com um plano de financiamento coletivo para viabilizar seu desenvolvimento.
Você pode ler mais sobre a petição e assiná-la aqui.