Início » Notícias » Petição para Remake de Mortal Kombat Trilogy ultrapassa 20 mil assinaturas
Petição para Remake de Mortal Kombat Trilogy ultrapassa 20 mil assinaturas

Petição para Remake de Mortal Kombat Trilogy ultrapassa 20 mil assinaturas

Lançado originalmente em 1996, Mortal Kombat Trilogy foi um ousado projeto a reunir a maioria dos personagens, golpes e estágios da trilogia original em um só game.

Vinte e cinco anos mais tarde, com uma legião de fãs reunida, uma petição pretende convencer a Warner Bros para ceder os direitos do jogo para o desenvolvimento de um Remake.

Por trás do projeto está a Eyeballistic Games, um estúdio de desenvolvedores que também é responsável por um protótipo de Mortal Kombat em Alta Definição. Segundo eles, o próprio criador do jogo, Ed Boon, havia dado o aval para o projeto, embora a Warner tenha optado por não aceitar visto uma eminente dificuldade do jogo alcançar um potencial de venda de 100.000 unidades.

Os autores do projeto pretendem refazer todos personagens, cenários, golpes e animações em 4K e 60 FPS, tudo realizado no poderoso Unreal Engine 5.

Confira uma pequena prévia do projeto abaixo:

Na petição que pretende convencer a canetada da Warner, os autores também traçam um plano de vendas para multiplataformas e um valor sugerido de $39.99.

Atualmente a petição já ultrapassa 20.000 assinaturas, um quinto da quantidade estipulada pelo estúdio para abordar a Warner com um plano de financiamento coletivo para viabilizar seu desenvolvimento.

Você pode ler mais sobre a petição e assiná-la aqui.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo