Phasmophobia: Jogo de terror receberá nova fase em prisão

O jogo de terror multiplayer Phasmophobia teve um novo nível anunciado. Dessa vez, o ambiente será uma prisão.

A novidade foi revelada no Twitter da desenvolvedora Kinetic Games, que compartilhou os seus planos de desenvolvimento para o futuro. Na foto vemos uma lista de tarefas com os dizeres: “Em progresso – Level Design – Fazer um nível de Prisão.”

Infelizmente não foram dados mais detalhes sobrea a nova fase. Entretanto, a Kinetic tem lançados diversos updates e patches para Phasmophobia.

No dia 9 de novembro a desenvolvedora revelou que um novo patch que traz duas novidades para o gameplay. Agora será possível fazer um fantasma andar pelo sal como um novo objetivo, enquanto um segundo novo recurso de jogabilidade permite que jogadores mortos peguem e lancem itens que não sejam equipamentos.

Sucesso na Twitch, Phasmophobia é um jogo de terror que pode ser jogado em grupo. Nele os jogadores são um time de investigadores paranormais que devem completar algumas tarefas para serem pagos pela investigação, mas para isso eles também precisam tentar sair vivos. O jogo tem diversas entidades malignas, todas com designs assustadores, assim como mapas assombrosos.

Os jogadores devem contar com o que tem para se defender, já que nem mesmo correr será uma opção. Em Phasmophobia, será necessário percorrer os mapas com cautela. O jogo oferece uma experiência de terror imersiva com direito a reconhecimento de voz e cross-play.