Piratas do Caribe | Margot Robbie promete “muito poder feminino” em novo filme

Margot Robbie está confirmada como a protagonista do novo longa da franquia “Piratas do Caribe“, sendo seu segundo trabalho com a roteirista Christina Hodson (Aves de Rapina), o filme será focado nas personagens femininas do universo, sendo um spin-off. Em entrevista para a Collider, a atriz deu uma pequena declaração sobre o desenvolvimento do filme:

“Terá muito poder feminino. É muito cedo para falar sobre isso. Eu amo a Hodson, obviamente. Eu não sou produtora de Piratas, então vou sentar e esperar pelo processo. Estamos muito, muito animados com a perspectiva de adicionar, obviamente, um elemento feminino muito importante a esse mundo.”

O o projeto foi anunciado em junho deste ano, até o momento o ator Johnny Depp, protagonista dos filmes anteriores e interprete do Capitão Jack Sparrow, não foi confirmado no elenco, mas recentes rumores apontam que a Disney não deseja mais o ator na franquia devido a suas recentes polémicas. O longa ainda não possui nenhuma previsão de data para a sua estreia.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também