Point Blank Mundial: Brasil será representado pelos Black Dragons

Point Blank: Brasil será representado pela Black Dragon no mundial


Durante os dias 12 e 13 de outubro, os melhores times do Point Blank do mundo mostrarão seu desempenho no GBK Basketball Hall, na luta pelo prêmio de US$ 99.000,00.

Representando o Brasil, os atletas da Black Dragons terão três grandes desafios na fase de grupos. Como parte do Grupo B, o time brasileiro tem como adversários uma das equipes da Indonésia.

Além do ATTACK ALL AROUND, representante da Tailândia,e do WE.GOING.WELL, representante da América Latina. Confira a tabela completa de jogos da Black Dragons abaixo:

1º ROUND: *2:30AM  – WE.GOING.WELL vs BLACK

DRAGONS 2º ROUND: *5:30AM  – ATTACK ALL AROUND vs BLACK DRAGONS 

3º ROUND: *9:00AM  – TIME 2 DA INDONÉSIA  vs BLACK DRAGON

Point Blank International Championship é a primeira liga mundial de Point Blank, criada pela própria desenvolvedora (Zepetto) em 2011.

Em dois dias de campeonato, times de diferentes regiões do mundo competem pelo título de melhor clã de Point Blank do mundo. O evento já passou por diversos países, dentre eles Turquia, Indonésia e Tailândia.

Agora, em sua oitava edição, o campeonato retorna à Seul (Coréia do Sul), cidade natal dos produtores do jogo e onde foi sediado pela primeira vez o PBIC.

O Point Blank International Champioship 2019 é a celebração máxima e o momento mais importante de Point Blank desta temporada e a presença do time da Black Dragons representando nosso país faz com que os olhos de todos os fãs brasileiros se voltem para à Indonésia neste final de semana.

A Ongame Entretenimento convida à todos para que acompanhem este grande torneio e deseja toda sorte para o time do Juventus em mais este desafio.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também