Pokémon GO terá novos integrantes da Equipe Rocket

Pokémon GO terá novos integrantes da Equipe Rocket

O Twitter oficial de Pokémon GO comunica que três novos personagens da Equipe Rocket chegarão para o game: Cliff, Arlo e Sierra. Na imagem divulgada, também há o líder dos vilões, Giovanni.

O jogador precisa enfrentar os vilões para conseguir alguns tipos de Pokémon bem específicos.

Vale lembrar que Pokémon GO anda tendo resultados excelentes nos últimos meses. Como noticiado recentemente aqui no Criabits, Pokémon GO teve seu melhor mês desde 2016 referente ao período de agosto e setembro.

Segundo a empresa de pesquisa de marketing, Superdata, Pokémon Go gerou $176 milhões em agosto de 2019. Além de ter sido o melhor período desde 2016, nele Pokémon Go também foi o jogo que mais faturou nos dispositivos móveis. Ele desbancou até mesmo o título campeão Honour of Kings.

No mês de agosto, Pokémon Go normalmente tem uma melhora em termos de lucro e, segundo a SuperData, os ganhos do último mês tiveram relação com os diversos eventos realizados pela Niantic.

Setembro também foi um mês bastante movimentado para o jogo, com a chegada dos Pokémons da Geração 5, a Pedra Unova e os Ultrabônus. Antes do fim do mês, teremos também o retorno do Lendário Giratina nas Reides.

Victor Miller
Victor Miller

Jornalista, Victor Miller ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.