Pokémon | Pikachu é preso em novo episódio do anime

Pokémon | Pikachu é preso em novo episódio do anime

O anime ‘Jornadas Pokémon‘ tem sido muito elogiado pelos fãs por estar se inovando cada vez mais e por finalmente sair da mesma formula. E em seu último episódio tivemos um acontecimento engraçado e inédito na história da franquia: Pikachu sendo preso e acusado de um crime por policiais.

No episódio grandes quantidades de energias são roubadas de Vermillion City, e a única pista deixada para trás é a silhueta de um Pikachu. Então, os policiais começam a investigar todos os Pikachu da região mas acabam não conseguindo acusar nenhum, já que todos tinham álibis concretos, dois detetives do departamento de policia acabam indo atrás do Pìkachu de Ash Ketchum, que chega a ser algemado para ser levado a interrogatório. Mas as algemas acabam sendo largas demais para seus bracinhos, permitindo com que Pikachu escape da prisão e saia em busca do verdadeiro culpado para limpar o seu nome.

Em ‘Jornadas Pokémon‘ nosso eterno protagonista Ash está se esforçando para se tornar o novo campeão mundial. Enquanto Goh, seu novo parceiro, pretende capturar todos os Pokémon do mundo, inclusive o lendário Mew.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também