Prime Gaming distribuirá jogos grátis no fim de ano

Prime Gaming distribuirá jogos grátis no fim de ano

A Amazon revelou que o Prime Gaming distribuirá mais jogos gratuitos para comemorar o fim de 2022. Além de Quake, Banners of Ruin
Brothers: A Tale of Two Sons, Doors: Paradox, Spinch, Desert Child, The Amazing American Circus e Rose Riddle 2: Werewolf Shadow, os assinantes do serviço poderão resgatar ainda mais títulos entre os dias 27 de dezembro e 3 de janeiro de 2023.

Além de diversos jogos retrô, a lista completa de jogos grátis extras para o fim deste ano também é composta por títulos de grandes franquias, sendo eles:

  • Dishonored 2 – publicado em 2016
  • Metal Slug – publicado em 1996
  • Metal Slug X – publicado em 1999
  • Metal Slug 3 – publicado em 2000
  • Real Bout Fatal Fury – publicado em 1995
  • The King of Fighters 2003 – publicado em 2003
  • The Last Blade – publicado em 1997
  • The Last Blade 2 – publicado em 1998
  • Twinkle Star Sprites – publicado em 1996
  • SNK 40th Anniversary Collection – coletânea de jogos da SNK publicada em 2018

Para conferir todos os brindes de final de ano que serão distribuídos pelo Prime Gaming, basta acessar a publicação da Amazon no blog oficial do serviço.

“As férias podem ser estressantes, mas vamos ajudá-lo a relaxar! De 27 de dezembro a 3 de janeiro, #PauseandPlay com alguns novos jogos e brindes dentro de jogo”, diz a publicação feita no perfil oficial do Prime Gaming no Twitter.

Outras ofertas do Prime Gaming

Jogadores também receberão itens extras dentro de jogos free to play da King (Farm Heroes Saga, Candy Crush Soda Saga, Candy Crush, Bloons TD 6 e BTS Island: In the SEOM). Além de disponibilizar jogos de PC gratuitamente, o Prime Gaming também possibilita que jogadores resgatem brindes de graça em outros títulos.

A vasta lista inclui itens grátis em jogos como Fall Guys, League of Legends, Roblox, Apex Legends e Dead by Daylight, assim, vale a pena que o jogador acesse a página do serviço de assinatura para conferir quais itens ficarão disponíveis em jogos de sua preferência. Os itens e jogos resgatados com o Prime Gaming são, em sua maioria, jogáveis apenas no PC. Apesar disso, certos brindes são disponibilizados para jogos de dispositivos móveis (Android e iOS), como no caso de League of Legends: Wild Rift.

Assim, este fim de ano com certeza irá encher a biblioteca de jogos e o inventário dos assinantes do serviço da Amazon.

Em outras notícias, a Amazon anunciou que irá desenvolver uma série live action que adapte os eventos de God of War para o Prime Video. De acordo com o estúdio, a produção irá contar a jornada de Kratos e Atreus apresentada no jogo de 2018, focando já na mitologia nórdica ao invés de se iniciar nos eventos do primeiro jogo da franquia, que se passa na mitologia grega.

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, 25 anos, entusiasta de suporte maguinho