Próximo do final de Fortnite Capítulo 2, informações sobre novidade no jogo vazam

Propaganda no Tik Tok pode ter revelado informações antes da hora

Faltando dois dias para o fim do Capítulo 2 de Fortnite, um possível vazamento pode ter revelado muitas informações interessantes. O encerramento desse capítulo do jogo será feito em evento ao vivo no próximo dia 04/12/2021, e trará novos conteúdos para os fãs.

Anúncio oficial do evento de encerramento de Fortnite – Capítulo 2

Mas, uma propaganda no Tik Tok assistida por um jogador, mostra um breve apanhado do final do Capítulo 2 e vários elementos que podem ser spoilers aparecerem no vídeo, antes das palavras “Fortnite Capítulo 3” aparecerem na tela. Um usuário dessa Rede Social postou o vídeo em questão e alegou ter recebido essa propaganda outras vezes antes, mostrando que isso pode ter sido um erro do site ou uma jogada de marketing para promover o jogo.

O vídeo foi muito bem feito, mostrando a ilha do Capítulo 2 exatamente detalhada como aparece no jogo e em vídeos anteriores, o que criou uma grande confiabilidade da comunidade no anúncio vazado. Nem a Epic Games e nem o Tik Tok se pronunciaram oficialmente sobre a questão.

Tweet de um jogador que recebeu esse vazamento de Fortnite Capítulo 3 e diz ter visto o vídeo mais de uma vez

Outro vídeo que levanta possíveis rumores para o jogo foi um anúncio feito por Dwayne “The Rock” Johnson no Instagram. O ator de Hollywood fez a dublagem do antagonista Fundação no jogo, e nesse vídeo anunciando seu energético ZOA, ele deixa várias dicas e Easter Eggs sobre Fortnite, deixando no ar que seu personagem pode estar voltando.

Apesar de The Rock ter negado em várias entrevistas que seu personagem não retornaria, é muito possível imaginar que essas dicas deixadas no vídeo não foram acidentais, podendo ser uma ideia da própria Epic Games. Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial sobre esse vídeo do ator de nenhuma das partes.

Capacete do personagem Fundação, de Fortnite, aparecendo no vídeo

Por fim, vários leakers famosos afirmam que a Epic Games pediu para que eles não revelem detalhes de Fortnite Capítulo 3 antes do jogo voltar a ficar online pós-encerramento do Capítulo 2. Leakers famosos como Hypex, iFiremonkey e Shiina são alguns dos envolvidos nessas conversas, e podem até estar ajudando a empresa a conter o vazamento por parte de leakers menores.

Não há nenhuma informação de quando Fortnite Capítulo 3 será lançado, mas com certeza os fãs do jogo já estão ansiosos e aguardam novas informações no Evento de Encerramento oficial do Capítulo 2. O jogo está disponível para Mobile tanto Android quanto iOS, PC via Epic Games, MacOS, PlayStation 4, PlayStation 5, XBOX One, XBOX Series X|S e Nintendo Switch.