Início » Notícias » Próximo jogo de Battlefield pode chegar em 2024

Próximo jogo de Battlefield pode chegar em 2024

Os fãs não devem criar grandes expectativas no que diz respeito à data de lançamento

O CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, disse, no ano passado, que o que fazia mais sentido era um título de Battlefield a cada dois anos, sugerindo um lançamento para 2023.  No entanto, o insider Tom Henderson informou ao WhatIfGaming que, embora esse fosse o plano, as fontes ficariam surpresas com o fato de isso realmente acontecer. Ou seja, os fãs não devem criar grandes expectativas no que diz respeito à data de lançamento, porque podemos esperar um novo jogo da franquia só em 2024 mesmo.

Vale lembrar que a DICE e a EA, em sintonia com Zampella, ainda não comentaram oficialmente sobre o próximo Battlefield.

O último jogo da franquia que foi lançado foi Battlefield 2042, e ele não teve uma recepção positiva: os fãs reclamaram bastante de erros e bugs, o que obrigou a DICE a criar patches que envolvem inúmeras mudanças para responder às críticas dos jogadores. Ainda que o suporte esteja ativo, nada impede que um desenvolvimento esteja sendo planejado.

Battlefield é uma série de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa que teve início em 2002 e que, ao todo, teve 16 jogos feitos até agora.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo