R6: FaZe anuncia line-up com quarteto ex-MIBR

A FaZe Clan contratou quatro jogadores que fizeram parte da MIBR de R6 anteriormente

A FaZe Clan anunciou hoje o novo line up de R6 da organização, com quatro jogadores que passaram anteriormente pela MIBR .

A confirmação veio logo depois de a MIBR anunciar a dispensa de sua line de Rainbow Six Siege. O quarteto campeão brasileiro se junta a Astro, único remanescente da line-up anterior da FaZe, para disputar o BR6 e o Six Invitational na temporada de 2021 do R6.

A equipe ainda pode disputar outras competições posteriormente, caso se classifique.

De acordo com o comunicado da MIBR, o principal motivo da dispensa dos jogadores foi o adiamento do Six Invitational, que estava marcado para fevereiro. O maior campeonato de Rainbow Six Siege foi adiado por conta de medidas tomadas pelo Governo da França na contenção da pandemia.

Ainda sobre as mudanças, MKing é o único jogador que ainda não tem casa nova. Já o MIBR pode anunciar sua nova escalação em breve, visto que a janela de transferências para o Brasil se fechou no dia 1 de março.

A estreia da nova line up da FaZe Clan será no Brasileirão 2021 de Rainbow Six Siege, que começa no dia 20 de março e segue sendo disputado até 18 de abril.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments