R6 terá crossover com Resident Evil e mais

Zofia vai receber skin baseada em Jill Valentive, do primeiro Resident Evil.

O FPS de estratégia da Ubisoft, Rainbow Six Siege, vai ter crossover com Resident Evil e Rick and Morty, com direito a itens cosméticos especiais dentro do R6.

Em um evento de divulgação, a empresa divulgou detalhes sobre as futuras parcerias do game e a nova operação. “Crimson Heist” trará o operador Flores, já anunciado anteriormente.

Mas o anúncio que mais agradou os fãs até o momento foi o das novas parcerias do jogo.

O anúncio da parceria com Resident Evil veio com uma skin para a agente Zofia, totalmente inspirada no uniforme dos S.T.A.R.S. de Jill Valentine no primeiro jogo da franquia.

Operadora Zofia, de R6, com o clássico uniforme de Jill Valentine no primeiro Resident Evil.
Skin é baseada no clássico Resident Evil 1. Imagem: Divulgação

O diretor de arte do game, Alex Karpazis, ainda divulgou que a parceria com a franquia da Capcom trará mais novidades eventualmente.

Junto com o crossover de RE, o jogo irá receber skins assustadoras para vários agentes. Todas feitas por Ikumi Nakamura, diretor de arte de Ghostwire Tokyo.

Inesperadamente, o fim da apresentação veio com um teaser para uma parceria com Rick and Morty. Que não foi divulgada oficialmente, mas tivemos a imagem de um portal que já é tradição na animação da Adult Swin.

Crossovers não são novidades no game, anteriormente a operadora Ash chegou a receber uma skin inspirada em Lara Croft, da saga Tomb Raider, dentro do R6.

A Ubisoft também divulgou um trailer de história da operação, confira:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments