Pokémon: Rattata venceria uma luta contra Goku

Pokémon: Rattata venceria uma luta contra Goku

De acordo com uma teoria maluca e bem detalhada por fã, Goku, perderia uma luta contra o pequeno rato Rattata. O duelo foi ambientado no universo de Pokémon e a teoria, que surgiu no Twitter, viralizou rapidamente entre fãs.

Primeiramente é necessário considerar alguns fatores. Goku deve estar ao céu, inconsciente de suas artimanhas no universo ou agindo como um Pokémon selvagem que não conhece o interior de uma PokéBola.

Quanto ao Rattata, é necessário que ele possua um treinador e o item Focus Sash, item que o permitiria permanecer com 1HP caso recebesse dano que o nocautearia.

Além disso, o Pokémon precisa utilizar o Golpe Endeavor, no qual reduz a vida do oponente para o mesmo tanto que a sua e também possuir conhecimento do Ataque Rápido.

Isso faria com que Rattata se mova e ataque primeiro, o que significa ele acertaria Goku, independente do quão rápido ele seja.

Confira detalhes da batalha:

A princípio, Goku atacaria o pokémon com qualquer ataque. Contudo, não importaria o quão forte fosse o ataque, Rattata ficaria com 1 de HP graças ao Focus Sash.

Em seguida, Rattata iria utilizar Endevor para equalizar sua saúde fazendo com que o HP de Goku também reduza a 1. Por fim o pokémon só precisaria efetuar o ataque rápido para vencer.

Fabits
Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.