Rayman Legends está de graça na Uplay

Rayman Legends está de graça na Uplay

O mundo ainda segue em isolamento social por causa da pandemia da Covid-19 e as empresas e desenvolvedoras de jogos continuam querendo ajudar quem está de quarentena. A Ubisoft anunciou que Rayman Legends está de graça para os jogadores de PC.

Apesar de hoje ser um dia conhecido por pegadinhas e mentiras, o anúncio da Ubisoft foi bem real e é só o começo para quem quer aproveitar alguns jogos gratuitos. No entanto, é necessário ter a Uplay instalada.

Além de Rayman Legends, a desenvolvedora disse que vai lançar jogos gratuitos durante todo o mês de abril como uma forma de apoiar aqueles que estão em casa durante a pandemia da Covid-19. O game estará disponível até o dia 3 de abril, portanto é bom não perder tempo!

Os jogos Might & Magic Chess Royale e Rabbids Coding! também estão gratuitos por tempo limitado.

Há também um período de teste para outros títulos como Ghost Recon Breakpoint, The Crew 2 e The Division. Alguns desses estão disponíveis para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Conseguir Rayman Legends de graça é fácil, basta ter uma conta da Uplay, ou criar uma, e entrar na página de jogos gratuitos da Ubisoft. Depois clique no jogo e escolha a sua plataforma (Rayman está disponível apenas para PC).

E essa não é a única forma que a Ubisoft está agindo durante a pandemia. Recentemente ela participou de um evento na Twitch que estava arrecadando dinheiro para o Fundo de Solidariedade Covid-19. O evento conseguiu arrecadar US$2.8 milhões e a Ubisoft foi responsável por doar US$150 mil durante a sua participação.

Essa será a primeira de outras levas de games gratuitos, com mais períodos de teste e jogos completos, incluindo a série Assassin’s Creed e o jogo Just Dance, que é uma excelente pedida para quem quer fazer exercícios dentro de casa.

Conheça o novo modo de jogo de PlayerUnknowns Battleground!

Fabits
Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.