Início » eSports » Receba! “O Cara da Luva de Pedreiro” cria canal na Twitch TV

Receba! “O Cara da Luva de Pedreiro” cria canal na Twitch TV

Iran Ferreira anunciou que vai jogar Free Fire na Twitch

O mais novo influenciador Iran Ferreira, conhecido como “O Cara da Luva de Pedreiro”, anunciou em seu Twitter que criou um canal na Twitch TV, onde vai transmitir jogos e engajar com a imensa comunidade de gamers. Confira o tweet do anúncio:

 

“Vou jogar vários jogos, virei jogador de Free Fire agora. Já segue lá, vou jogar todos os jogos que conseguir!”, afirmou ele.

Iran viralizou nas redes sociais e virou meme após, em um campo de futebol no interior da Bahia, colocar luvas utilizadas em construção civil e desafiar amigos a defenderem chutes inalcançáveis. As frases repetidas por ele “Graças a Deus, pai”, “receba” e o característico grito de “Sí”, de Cristiano Ronaldo, explodiram e Iran começou a colher os frutos de sua fama de ascensão meteórica, chegando a conhecer Neymar e Ronaldinho Gaúcho, além de ser o primeiro homem brasileiro a ser seguido pela conta oficial do Instagram.

Iran já tem mais de 65 mil seguidores na Twitch.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo