Resident Evil | Milla Jovovich diz que amaria voltar em um novo filme da franquia

Resident Evil | Milla Jovovich diz que amaria voltar em um novo filme da franquia

Protagonista da primeira franquia cinematográfica de Resident Evil, Milla Jovovich que interpretava Alice nos cinemas, declarou em entrevista para o ComicBook que amaria retornar para algum projeto de Resident Evil, após ser perguntada se a franquia ficou no passado de sua carreira:

“Resident Evil é uma grande parte da minha vida, em tantos níveis diferentes. Eu era uma grande fã do jogo. Isso é o que me fez querer estar no filme para começar. Então, eu sempre adoraria voltar ao universo. Acho que é um lugar tão divertido de se estar, e é uma realidade incrível. E, ouça, passei metade da minha carreira naquele mundo. Adoraria fazer parte dele novamente. Sei que quem está fazendo isso vai se divertir muito, porque é um mundo muito divertido de se fazer parte.”

A franquia protagonizada por Milla e dirigida pelo seu marido Paul W. S. Anderson foi encerrada 2016 no seu sexto filme, e até hoje é uma das franquias mais lucrativas da história do cinema.

O novo filme reboot cinematográfico de Resident Evil chega aos cinemas em 9 de setembro de 2021, e promete ser fiel aos games da franquia.

O filme do game Monster Hunter da Capcom, que trás Milla Jovovich como protagonista e Paul W. S. Anderson chegará aos cinemas brasileiros em breve, no dia 14 de janeiro.