Início » Notícias » Riot anuncia preços de ingressos do CBLOL 2022
Riot anuncia preços de ingressos do CBLOL 2022

Riot anuncia preços de ingressos do CBLOL 2022

A primeira edição do campeonato de League of Legends que vai contar com presença de torcida em todas as rodadas já tem o preço dos ingressos. A Riot anunciou que saírão por R$ 80 para um dia – com a opção de meia entrada.

A vendas vão abrir no dia 12 de janeiro às 13h, com uma fila virtual começando a partir das 6h. É possível comprar apenas dois ingressos por CPF. Eles serão vendidos para todas as rodadas do CBLOL 2022 até a segunda semifinal. A Riot ficou de revelar mais detalhes sobre a final em breve.

Quanto à pandemia, incluso no preço do ingresso, há um teste de Covid-19 (RT-PCR ou Antígeno de Resultado Imediato) para que se possa adentrar os estúdios da Riot. Antes de entrar no evento, é necessário também apresentar comprovante de vacinação, com ao menos duas doses tomadas. O uso de máscaras será obrigatório.

A Riot afirmou que vai trabalhar com apenas 30% da capacidade total de seus estúdios. Por causa disso, somente 42 ingressos serão disponibilizados para cada rodada da competição. A empresa disse, porém, que vai ficar monitorando a situação do vírus e poderá vir a abrir mais lugares na platéia – os fãs serão informados com antecedência.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também