Início » eSports » Riot corrige falhas de Valorant e reabilita ranqueadas

Riot corrige falhas de Valorant e reabilita ranqueadas

Riot desativou filas competitivas para resolver problemas

Nesta quinta-feira (24), a Riot Games reabilitou a fila das partidas ranqueadas no Valorant após ter as desativado durante algumas horas para resolver dois problemas sérios no jogo após a chegada da atualização 4.05.

A própria desenvolvedora relatou os problemas: na ultimate da Raze, Estraga-Prazeres, e na falta de som quando um jogador defusava a Spike. Inicialmente, o problema da agente brasileira era considerado um nerf, mas foi descoberto que estava relacionado à Carga de Explosivos e à nova configuração de “Priorizar arma mais forte”.

A empresa havia pedido 1 a 2 horas para resolver os problemas; contudo, momentos depois, afirmou que a as falhas estavam mais complicadas do que o esperado. Aí, resolveram desativar as filas competitivas. Agora, no entanto, eles conseguiram estabilizar tudo e já estão de volta.

“Raze está de volta. O som do Spike defuse está de volta. O competitivo está de volta”, disse a Riot Games na conta oficial de Valorant.

Valorant é um jogo FPS da Riot Games, a mesma desenvolvedora do League of Legends (LoL). Recentemente, o ex-pro player de LOL, Jean Mago, anunciou que está migrando para o Valorant. Confira aqui.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também