Riot Forge lança dois jogos no universo de LOL e novidades para 2022 para outros dois

Empresa aposta na expansão do universo de Runeterra


A Riot Forge, ramo da Riot Games focada na produção de jogos com outros estúdios (jogos third part), anunciou durante uma showcase de 20 minutos de duração, aproximadamente, quatro novos títulos inseridos no universo de League of Legends, com dois deles já disponíveis para jogar.

Um dos jogos já lançados foi Ruined King: A League of Legends Story. Ele é um J-RPG single player desenvolvido pela Airship Syndicate. Esse jogo se passa nas regiões de Bilgewater e Shadow Isles de Runeterra, e seu lançamento vinha sendo adiado a muito tempo pela empresa. Nele, os jogadores poderão formar equipes junto de personagens amados pelos fãs de League of Legends, como Ahr, Miss Fortune e Braum. O enredo do jogo gira em torno de investigar um fenômeno chamado de Black Mist, além de derrotar um inimigo que pode estar por trás desses eventos. Disponível para Nintendo Switch, XBOX One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Playstation 5 e no PC via Steam, GOG.com e Epic Games.


Trailer oficial de lançamento de Ruined King

O segundo jogo disponível é o Hextech Mayhem: A League of Legends Story, um jogo musical de ritmo onde o jogador controla Ziggs, o perito em demolições, em fases 2D. O jogo foi desenvolvido pela empresa Choice Provisions. Aqui, os jogadores vão ter que correr e pular com Ziggs ao ritmo da música, bombardeando tudo ao seu redor à medida que acertam os comandos. Hextech Mayhem está disponível para Nintendo Switch e para o PC via Steam, Epic Games, GOG.com e Netflix Games.


Trailer oficial de lançamento de Hextech Mayhem

O terceiro jogo anunciado que se passará no universo de League Of Legends será Song Of Nunu: A League of Legends Story. Desenvolvido pelo Tequila Works, Song Of Nunu é um jogo de aventura na terceira pessoa, onde o jogador controlará Nunu, um jovem que busca encontrar a sua mãe que, no caminho, acaba se tornando amigo de um yeti chamado Willump. Explore a região gelada de Freljord, enfrentando inimigos e resolvendo puzzles para alcançar o seu objetivo. O jogo será lançado em 2022, sem data definida ainda, e sairá para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e para PC via Steam, GOG.com e Epic Games.


Vídeo extraído do perfil oficial da Riot Forge – Brasil no Youtube

Por fim, a Riot Forge também atualizou as informações de CONV/RGENCE, seu novo jogo que sairá em 2022, também sem data. É um game single player que mistura o gênero Beat ‘Em Up com elementos de jogos de plataforma, no formato 2D com muita ação e com mecânicas de viagem no tempo. Os jogadores controlarão Ekko, um personagem muito querido tanto pelos fãs de League of Legends, como também pelos da nova série Arcane. Esse título está sendo desenvolvido pela empresa Double Stallion, e estará disponível para Nintendo Switch, XBOX One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Playstation 5 e no PC via Steam, GOG.com e Epic Games.


Vídeo extraído do perfil oficial da Riot Forge – Brasil no Youtube

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também