Início » Consoles » PC » Rockstar oferece jogos gratuitos para quem comprou o remaster GTA Trilogy
Rockstar oferece jogos gratuitos para quem comprou o remaster GTA Trilogy

Rockstar oferece jogos gratuitos para quem comprou o remaster GTA Trilogy

Dentre os jogos oferecidos, mais títulos de GTA e outras franquias da desenvolvedora estão incluídas no pacote


Segundo o site Video Game Chronicle, a Rockstar está oferecendo a todos que compraram o remaster GTA Trilogy – The Definitive Edition para PC uma lista de cinco jogos de franquias da empresa, incluindo GTA IV e V, além de duas recompensas: uma para GTA Online e uma para Red Dead Online.

Confira abaixo as recompensas oferecidas pela Rockstar:

  • Grand Theft Auto V: Premium Edition
  • Grand Theft Auto IV: Complete Edition
  • Max Payne 3
  • LA Noire
  • Bully: Scholarship Edition
  • A Great White Shark Cash Card para GTA Online
  • 55 Gold Bars para Red Dead Online

Essa oferta chega junto com vários descontos na Rockstar Store, onde versões para PC chegam a ter entre 50% e 70% de desconto, colecionáveis com 40%, e essa polêmica versão remake da trilogia com 20%.

Após inúmeros erros de programação e desenvolvimento, e uma avalanche de críticas dos jogadores e da mídia especializada, os programadores de GTA Trilogy – The Definitive Edition já estão trabalhando para solucionar esses problemas. O jogo traz os remakes de GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, três dos mais populares jogos da franquia.

Até o presente momento, o jogo já recebeu alguns patchs de atualizações e correções após o conturbado lançamento, mas os fãs ainda aguardam a resolução em definitivo de todos os problemas, para poderem desfrutar desses jogos icônicos da franquia.

Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Os melhores jogos de anime

Juntamente com os games, os animes estão entre os produtos japoneses mais consumidos do mundo. Portanto, por que não misturar os dois? No post de

Continue lendo