Início » Notícias » Rockstar se pronuncia sobre morte de Ray Liotta, dublador de Tommy em GTA

Rockstar se pronuncia sobre morte de Ray Liotta, dublador de Tommy em GTA

Ray Liotta faleceu aos 67 anos, na República Dominicana

Na última quinta-feira (26), chegou aos noticiários uma informação triste: Ray Liotta, figura história na indústria do entretenimento, faleceu aos 67 anos. O ator era conhecido por sua atuação como Henry Hill em Os Bons Companheiros, como Paul Krendler em Hannibal e também por dar voz a Tommy Vercetti, protagonista de GTA: Vice City.

Em suas redes sociais, a Rockstar homenageou Ray Liotta. Confira:

“Descanse em paz Ray Liotta, ator lendário e a voz icônica de Tommy Vercetti”, disse a empresa. Tommy foi o primeiro protagonista da franquia capaz de falar.

Ray Liotta tinha diversos trabalhos em andamento e obras que ainda iriam ser lançadas. O ator estava noivo de Jacy Nittolo e deixa uma filha, Karsen.

Em seu instagram, sua noiva fez um post homenageando o ator. “Minha vida nos últimos dois anos não foi nada além de verdadeiramente mágica. Ray e eu compartilhamos um amor profundo que guardarei em meu coração para sempre. Rimos diariamente e éramos inseparáveis”, destacou.

 

A equipe do Clube do Videogame deseja muita força para a família, os amigos e os fãs nesse momento difícil.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo