Início » eSports » Ronaldo Fenômeno elogia atuação de TitaN no CBLOL 2022

Ronaldo Fenômeno elogia atuação de TitaN no CBLOL 2022

Ronaldo Fenômeno disse ainda que assistiu à decisão do CBLOL 2022 no último sábado

Em transmissão no seu canal na Twitch, um dos maiores ídolos da seleção brasileira de futebol, Ronaldo Fenômeno elogiou a performance de Alexandre “TitaN” na final do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2022. O ex-jogador comentou que assistiu à decisão no último sábado, que resultou na vitória da RED por 3 a 2, e elogiou TitaN.

“A [RED Canids] Kalunga virou 3 a 2. Brother, os caras são muito “brabo”. Aí tem um menino de cabelo branco pintado, o moleque é todo rebelde assim. No meio da partida deu tchauzinho, fez o v da vitória. O moleque é ousado, sabe. É esse mesmo, o TitaN. É brabo. Joga demais”, disse Ronaldo.

O Twitter oficial da RED Canids Kalunga compartilhou o momento nas redes sociais. Confira:

A RED Canids vai representar o Brasil no Mid-Season Invitational (MSI) de 2022, em Busan, na Coreia do Sul. A equipe já sabe quem serão seus primeiros adversários: Royal Never Give Up (China), İstanbul Wildcats (Turquia) e PSG Talon (Hong Kong/Taiwan). Os quatro times irão se enfrentar em md1, em dois turnos, e só os dois primeiros colocados de cada uma das três chaves avançarão para a fase seguinte. Ficamos na torcida pela RED.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo