RPG de Mesa de The Witcher

RPG de Mesa de The Witcher será lançado no Brasil em janeiro


Foi anunciado em um comunicado à imprensa que a Editora Devir, que é especializada na publicação de quadrinhos, livros de RPG e baralhos de card games, irá lançar o RPG de mesa de The Witcher no Brasil.

O jogo de tabuleiro desenvolvido pela R. Talsorian Games chegará ao Brasil no final de janeiro de 2020. E a editora já divulgou as primeiras imagens oficiais do livro de regras. No livro de regras, que tem mais de 300 páginas, haverá informações diversas sobre combate, magias, cenários e monstros.

Veja uma prévia abaixo:

  • Capa RPG de Mesa de The Witcher

Mais informações sobre o RPG de Mesa de The Witcher

The Witcher Role-Playing Game é um trabalho de Lisa e Cody Pondsmith — esposa e filho de Mike Pondsmith, criador do conceituado RPG de mesa Cyberpunk 2020. Ele foi anunciado originalmente em 2015 e acompanha os eventos dos jogos. Suas histórias acontecem entre The Witcher 2 e The Witcher 3, em meio à Terceira Guerra Nilfgardiana.

O jogador pode criar o seu personagem com uma das 5 raças disponíveis, cada uma com as suas próprias habilidades e bônus. Além das raças, há também um total de 9 classes, cada uma com a sua própria árvore de skills.

Veja abaixo a sinopse oficial:

“O RPG de Mesa de The Witcher permite recriar uma série de personagens conhecidos do universo Witcher e vivenciar aventuras inteiramente novas no mundo de Geralt de Rivia. Desenvolvido com o Fuzion, o mesmo conjunto de regras que fez Cyberpunk 2020 ganhar elogios dos jogadores em todo o mundo, The Witcher Role-Playing Game apresenta uma infinidade de feitiços, rituais e maldições; equipamentos e itens favoritos de toda a série Witcher, incluindo um bestiário de monstros diabólicos que os jogadores podem enfrentar durante suas aventuras. O sistema fornecerá todas as ferramentas necessárias para criar e realizar suas próprias aventuras e se transformar em tudo, desde um matador de monstros endurecido pela batalha até um chefão mercante que controla uma vasta rede de contatos.”


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também