RPG de NES ganhará versão localizada no Nintendo Switch

Nos últimos anos, o eShop do Nintendo Switch tem recebido diversos títulos, muitos deles jogos clássicos do NES e SNES. E um desses jogos será o RPG japonês Hoshi wo Miru Hito. Ambientado em um mundo de ficção científica, Hoshi wo Miru Hito foi lançado em 1987 no Famicom no Japão, e desde então ele não foi lançado em nenhuma outra região. Publicado originalmente pela HOT B, ele ganhará localização pela City Connection.

Em Hoshi wo Miru Hito acompanhamos a saga de quatro crianças com habilidades psíquicas que devem solucionar mistérios envolvendo o mundo com inspirações cyberpunk. Na Japão ele é conhecido pela sua dificuldade elevada. Os inimigos do game são extremamente poderosos e ele oferece poucas informações sobre o que deve ser feito para progredir. Com certeza, um bom desafio para quem gosta de jogos antigos.

Além de Hoshi wo Miru Hito, o Nintendo Switch tem uma boa biblioteca com jogos clássicos para aqueles que gostam de reviver os velhos tempos do mundo dos games.  Além da série Arcade Archives, o Nintendo Switch Online também oferece jogos de NES e SNES grátis para assinantes, incluindo Super Mario Kart, Super Metroid, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Soccer e Breath of Fire II.

Ver um jogo como Hoshi wo Miru Hito sendo adaptado para o ocidente é interessante, pois futuramente poderemos ver outros títulos que ficaram conhecidos apenas no Japão vindo para cá.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também