Início » Notícias » Rumor: lançamento de Hogwarts Legacy pode acontecer apenas em 2023
Rumor: lançamento de Hogwarts Legacy pode acontecer apenas em 2023

Rumor: lançamento de Hogwarts Legacy pode acontecer apenas em 2023

Boatos diziam que Hogwarts Legacy, aguardado RPG de Harry Potter, seria lançado ainda este ano. Contudo, de acordo com o site VGC, e com as informações divulgadas no podcast Sacred Symbols+ pelo jornalista Colin Moriarty, o game deve ficar para 2023.

“Tenho ouvido algumas coisas pelos bastidores do desenvolvimento do jogo que indicam que ele não chegará este ano e que se encontra no momento, atravessando um problema”, afirmou o jornalista, que não elaborou quais seriam esses problemas. A informação pode ser verdade se levarmos em consideração o fato de não terem sido reveladas informações novas sobre o jogo; contudo, temos que ter em mente que 2022 acabou de começar e que a produtora prometeu novidades ao longo deste ano.

Originalmente, o jogo seria lançado em Janeiro de 2021, mas foi adiado para 2022, sem dia marcado.

Desde seu anúncio, Hogwarts Legacy tem enfrentado polêmicas e controvérsias, principalmente depois que J.K Rowling fez declarações consideradas transfóbicas em seu Twitter. A Avalanche teve que esclarecer que a autora não está diretamente envolvida com a produção do RPG. Além disso, Hogwarts Legacy vai permitir a criação de personagens transgênero.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também