Sam Fisher está de volta em Ghost Recon Breakpoint!

Sam Fisher Ghost Recon

Com o anúncio de Sam Fisher no mais recente Ghost Recon, o personagem marca mais um retorno aos games.

Sam Fisher é um dos maiores espiões dos jogos e o único personagem que consegue brincar de esconde-esconde com Solid Snake. Essa lenda dos jogos não aparece em um título próprio desde Splinter Cell: Blacklist de 2013. E agora espião da Third Echelon está de volta em um outro jogo, com a Ubisoft anunciando Sam Fisher em Ghost Recon Breakpoint.

Nesta quinta-feira, a Ubisoft anunciou no Twitter oficial do game um novo conteúdo para Ghost Recon Breakpoint, chamado de Deep State Adventure.

O novo conteúdo vai trazer Fisher para a atual narrativa de Breakpoint. O teaser é bem curto e não mostra exatamente qual vai ser a missão do personagem, ele apenas afirma que precisa ganhar acesso à área de Auroa (onde se passam os eventos do jogo).

No teaser ele informa que precisará da ajuda dos Ghost Recon para concluir a sua missão. Com isso, não dá para saber se ele será um personagem jogável ou se vai ser um NPC que o jogador deverá ajudar em diferentes missões.

Outro ponto muito agradável para os fãs é que Michael Ironside está dublando o personagem mais uma vez. A voz de Ironside é inconfundível e a sua substituição foi um dos pontos mais criticados em Splinter Cell: Blacklist.

Essa não é a primeira vez que Fisher se junta aos Ghost Recon. Ele também apareceu em um conteúdo especial de Ghost Recon Wildlands. A volta de Sam Fisher em Ghost Recon parece ter se tornado uma tradição na franquia.

Breakpoint não foi muito bem recebido pelos jogadores e pela crítica, mas a Ubisoft está utilizando o game para implantar os conteúdos mais “fora da caixa” da série, como a presença de Exterminadores do Futuro.

Ghost Recon Breakpoint está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC e a expansão Deep State Adventure estará disponível a partir do dia 24 de março.